Baixar Super Tela

Super Tela HD 5.0

Super Tela HD

 5.0



Existem canais de streaming aos montes por aí, porém ao procurar cada um deles (além de dar um trabalhão), você pode passar por links duvidosos e que tragam conteúdos impróprios. O Super Tela HD é um programa que deixa os principais canais de streaming organizados, para que você acesse qualquer programação sem maiores problemas.
Com ele, o usuário é capaz de ter listas completas com os principais canais para o Brasil, que são distribuídos em diversas categorias. Basta escolher o canal de sua preferência e clicar em “Assistir” para que ele já apareça na sua tela.

lém de canais de nomes mais conhecidos, o Super Tela traz opções com programações especiais 24 horas por dia, como desenhos específicos ou séries de televisão mais famosas. Com isso, você pode acessar os conteúdos a qualquer hora, assistindo sempre aquilo de que mais gosta.

Rola um futebol?
Além dos canais separados por áreas de interesse, o Super Tela possui uma aba especial com streamings para as principais partidas da temporada, que são abertos poucos minutos antes de cada jogo.

Diretório de filmes
Assim como canais abertos e fechados, o Super Tela também traz um diretório com mais de mil filmes diferentes, para que você confira via streaming as últimas novidades da telona. A listagem é toda dublada, então não se preocupe com legendas na hora de assistir os filmes.
Rádio também pode!
Se você procura por estações de rádio em vez de canais de televisão, o Super Tela também é uma boa pedida. Na aba “canais de áudio”, é possível escolher entre 27 opções abrangentes, com notícias, música regional e muito mais.
Para acessar, basta escolher a estação predileta e selecioná-la com a ajuda do mouse.  Clique para ouvir e relaxe escutando as melhores músicas através de rádios online específicas.
Download

0 comentários:

Postar um comentário

 

© Copyright Efeitos Downs – Download de Filmes e Seriados Grátis.
Design by | Baixar Templates Novos
Adicionar aos Favoritos